21.8.08

Liberdade!

-Preferimos fazer as coisas confortavelmente.
-Mas eu não quero conforto. Quero Deus, quero a poesia, quero o perigo autêntico, quero a liberdade, quero a bondade, quero o pecado.
-Em suma - disse Mustapha Mond -, o senhor reivindica o direito de ser infeliz.
-Pois bem, que seja - retrucou o selvagem em tom de desafio. - Reivindico o direito de ser infeliz.
-Sem falar no direito de ficar velho, feio e impotente; no direito de ter sífilis e câncer; no direito de não ter quase nada pra comer; no direito de ter piolhos; no direito de viver com a apreensão constante do que poderá acontecer amanhã; no direito de contrair a febre tifóide; no direito de ser torturado por dores indizíveis de todas as espécies.

Houve um longo silêncio.

-Eu os reivindico todos - disse finalmente o selvagem.


Aldous Huxley,
Admirável Mundo Novo

3.8.08

48h em 5min

Se chego no bar sou esculhambado
ae me sento de lado e tomo uma breja
e todos sabem que é sem álcool
quem diria hora veja...

Pois é caros amigos, final de semana terminando e pouca coisa pra contar. A boa e velha sexta-feira animadora foi ridícula, ver filme de 3ª categoria e dormir cedo. Ja no sábado, foi sensacional, samba no Buraco da Catita com os bons e queridos piratas, entre eles, Gui, Biel(e filho kkkkk), Globis, Negão e Carlin. No final de sóbrio so tinha eu e o filho de Biel mesmo, o resto tava mais pra lá do que pra cá.

Nota¹: Chego no bar, peço uma água, o garçom me olha com a cara estranha, tempo depois, volto e peço mais uma, ele me serve e nada fala, ja quando eu estava na terceira ou quarta, ele vira pra mim e fala: caralho, ta doente porra? Quer um Tylenol? E começa a tirar uma com minha cara. Daí eu viro pra ele bem sério e falo: To sim cara, problema no figado. Ele me olha sem saber o que dizer, abaixa a cabeça e fala: pô cara, foi mal... eu... er... eu n queria... kkkkkkkkkkkkkk

Trevas meus amigos. Só essas coisas pra acontecer comigo mesmo. Não obstante, os piratas saem pra comprar um garrafa de cachaça e com pena de mim, voltam com uma garrafa de 2 litros de agua mineral pra zoar com minha cara. Como diz HB: "Virei motivo de chacota mano". Domingão foi mais relax, sai com os pebas, Hold, HB e Werneck, fomos no Real Botequim, comida boa(e cara), bebida gelada, muito bacana. Vergonhoso somente foi eu ter que beber cerveja sem alcool pra entra no clima, mas so tomei 3, pra n puxar ressaca, sabe como é... Muita conversa animada com os meninos, piadas deveras hilárias do cubano Hold, há tempos que a gente não se reunia assim. Temos que marcar mais vezes.

Nota²: Falavamos sobre morar fora, aluguel de apartamentos, mobília, essas coisas. Nisso Werneck: O pro é o tamanho do quarto, caber uma cama de casal, ou 2 de solteiro. Hold: Melhor duas de solteiro, que quando brigar com a mulher, separa e fica cada um com a sua, ou então, comprar aquelas bicama mano, que você dobra dobra dobra, vira um sofá, dobra dobra dobra denovo vira uma sala de estar! Nisso todos se calam, olha todo mundo pra cara de Hold e começa a rir. Eu: Holda, você me envergonha cara!(Ps: HB so fica calado, ele é lento, so faz rir.)


E assim foi meu domingão, terminando em casa, depois de comer uma tapioca show na Cabana da Tapioca. Que eu deveras recomendo. Pra terminar o post, vai uma foto d'eu com minha geladíssima e um tanto quanto sem graça, cerveja sem alcool. Kkkkkkkkkkkk.
Abraço à todos.

1.8.08

Plano macabro

George Bush e Tony Blair estão num jantar na Casa Branca. Um dos
convidados aproxima-se deles e pergunta:
- De que é que estão falando de forma tão animada?
- Estamos fazendo planos para a terceira Guerra Mundial, diz Bush.
- Uau!', exclama o convidado. E quais são esses planos?
- Vamos matar 14 milhões de argentinos e um dentista, responde Bush.
O convidado parece confuso e pergunta:
- Um... dentista? Por que é que vão matar um dentista?
Blair dá um tapinha nas costas de Bush e exclama:
- Não te disse? Ninguém vai perguntar pelos argentinos!

Agradeço a Werneck pela piada.
Muito boa.

abraço.